Inscrições abertas para Processo Seletivo de estágio da Prefeitura de Paula Freitas - PR

Podem concorrer as oportunidades estudante devidamente matriculados em cursos de nível médio e superior
Quinta-feira, 26 de agosto de 2021 às 10h43
Inscrições abertas para Processo Seletivo de estágio da Prefeitura de Paula Freitas - PR

A Prefeitura de Paula Freitas, no estado do Paraná, recebe a partir desta quinta-feira (26) as inscrições para um novo Processo Seletivo de estágio.

Os estudantes admitidos deverão atuar na Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Administração Pública e Secretaria de Assistência Social.

Podem concorrer alunos devidamente matriculados em cursos de nível médio/técnico e graduação das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Sistemas de Informação, Secretariado Executivo, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Informática e Técnico em Administração, Engenharia e Psicologia.

Quem for admitido nestes cargos deverá atuar em jornadas que variam de quatro a seis horas diárias de trabalho, com remuneração que varia de R$ 400,00 a R$ 720,00 mensais, já acrescido do valor de auxílio-transporte.

Inscrições

Os interessado em participar podem inscrever-se até o dia 10 de setembro de 2021, diretamente na Secretaria de Educação, que fica localizado na Avenida Agostinho de Souza, nº 550, Centro

Para concorrer é preciso ter pelo menos 16 anos e não ter sido estagiário do município nos últimos dois anos.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos à estes cargos deverá acontecer por meio de prova objetiva, que tem previsão para ocorrer no dia 18 de setembro de 2021.

Na avaliação serão cobrados os temas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Para mais informações sobre este Processo Seletivo basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: