Inscrições abertas para Processo Seletivo da Prefeitura de Itaperuçu - PR

Profissional admitido no cargo deverá atuar por meio do Programa Tempo de Aprender
Quarta-feira, 6 de outubro de 2021 às 09h53
Inscrições abertas para Processo Seletivo da Prefeitura de Itaperuçu - PR

A partir desta quarta-feira (6) estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Itaperuçu, no estado do Paraná, que busca a admissão de profissionais com formação de nível superior em pedagogia, ou que estejam devidamente matriculados na graduação em questão.

As vagas serão atribuídas ao cargo de Assistente de Alfabetização, que deverão exercer a função junto ao Programa Tempo de Aprender, em jornadas de até oito horas diárias, com remuneração de R$ 150,00 por cada aula trabalhada.

Entre as atribuições do profissional estão participar das formações que acontecerão no decorrer do Programa, bem como apoiar o professor alfabetizador regente da turma no processo de alfabetização de leitura, escrita e matemática dos alunos matriculados nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

De forma online, as candidaturas serão recebidas até o dia 11 de outubro de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Para que aconteça a homologação das candidaturas é preciso realizar o envio de RG, CPF, certidão de conclusão de curso ou declaração de andamento, todos em formato PDF.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e entrevista pessoal, que juntos devem somar até 10 pontos. Em caso de empate serão considerados os candidatos que residirem mais perto da unidade escolar, tenham maior idade ou então tenham experiência na área de atuação.

O Processo Seletivo em questão será valido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário. Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: