Inscrições abertas para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Lages - SC

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Sexta-feira, 1 de dezembro de 2023 às 14h02
Inscrições abertas para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Lages - SC

São recebidas desde o dia 27 de novembro de 2023 as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Lages, no Estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a contratação de 37 profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Médico Perito (1); Cuidador - Feminino (5); Cuidador - Masculino (5); Cuidador Social de Criança e Adolescente - Feminino (10); Cuidador Social de Criança e Adolescente - Masculino (5); Auxiliar de Serviços Gerais - Feminino e Masculino (3) e Cozinheiro - Feminino e Masculino (8).

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 10 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.419,87 a R$ 4.791,99 ao mês.

Os interessados em participar deverão realizar as inscrições até o dia 11 de dezembro de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Praça João Costa, nº 37, Centro, 2º andar. No local, ao atendimento acontece nos horários de 8h30 às 17h30.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos, currículos e de experiência profissional.

Caso ocorra empate serão levados em consideração os critérios de maior tempo de serviço prestado ou ter maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: