Inscrições abertas para novo Processo Seletivo de estágio da Prefeitura de Morretes - PR

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 às 11h34
Inscrições abertas para novo Processo Seletivo de estágio da Prefeitura de Morretes - PR

A partir desta segunda-feira (22) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Morretes, no Estado do Paraná, que tem como objetivo a contratação de 16 estagiários.

As oportunidades serão destinadas à estudantes devidamente matriculados em curso de Ensino Médio (3); Ensino Médio - Formação de Docentes (3); graduação em Administração (1); Veterinária; Meio Ambiente; Serviço Social; Pedagogia (5); Engenharia Civil/Engenharia de Produção/Arquitetura (1); Comunicação (1) e pós-graduação em Pedagogia (1) e Psicopedagogia (1).

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornadas de quatro a seis horas diárias, com remuneração que varia de R$ 450,00 a R$ 1.100,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 31 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise da média de notas do último semestre cursado.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da homologação dos resultados, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: