Inscrições abertas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Sapopema - PR

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 11h06
Inscrições abertas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Sapopema - PR

A partir desta terça-feira (19) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Sapopema, no Estado do Paraná, que busca a contratação de profissionais alfabetizados.

As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Pedreiro (1) e Auxiliar de Serviços Gerais Masculino (2), que deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.412,00 a R$ 2.309,51 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 23h59 do dia 1 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Não haverá cobrança de taxa para que ocorra a homologação das candidaturas realizadas.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 6 de abril de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Tanto o contrato dos profissionais, quanto o Processo Seletivo terão validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: