Inscrições abertas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Renascença - PR

Os interessados em participar devem realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Segunda-feira, 23 de outubro de 2023 às 13h02
Inscrições abertas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Renascença - PR

São recebidas a partir desta segunda-feira (23) as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Renascença, no Estado do Paraná, que tem como objetivo a contratação de aprendizes.

No total existem cinco oportunidades para o cargo de Aprendiz - Auxiliar Administrativo e para concorrer é preciso possuir entre 14 e 18 anos de idade e estar devidamente matriculado em curso de nível fundamental ou médio.

Aqueles que forem admitidos atuarão em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.320,00 ao mês.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 9 de novembro de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que atende nos horários de 7h30 às 11h e de 13h às 16h30.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que está prevista para ocorrer no dia 16 de novembro de 2023 e contará com questões sobre português, matemática e conhecimentos gerais.

Em caso de empate serão levados em consideração os critérios possuir maior nota em cada um dos temas da prova, ter maior idade ou então será realizado sorteio público.

A contratação terá validade pelo período de um ano, enquanto que o Processo Seletivo terá validade de dois anos sendo passível de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: