Inscrições abertas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu - PR

Os interessados em participar da seleção deverão realizar as candidaturas apenas de forma online
Sexta-feira, 10 de novembro de 2023 às 12h56
Inscrições abertas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu - PR

São recebidas desde o dia 9 de novembro de 2023 as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu, no Estado do Paraná, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais de nível superior.

As oportunidades serão destinadas ao cargo de Professor de Educação Infantil e/ou Ensino Fundamental - Anos Iniciais, que atuará em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.210,27 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de forma online, até às 23h59 do dia 20 de novembro de 2023 apenas de forma online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e de experiência profissional e em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior idade, maior tempo de serviço no magistério, maior número de diplomas de especialização ou ter concluído o curso de licenciatura plena em educação.

Este Processo Seletivo será válido durante o ano letivo de 2024, conforme descrito no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: