Processo Seletivo da Etec de Presidente Prudente - SP passa por retificação

Itens do cronograma da seleção, destinada à Professores, passam por alterações.
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 às 13h31
Processo Seletivo da Etec de Presidente Prudente - SP passa por retificação

A Escola Técnica Estadual Professor Adolpho Arruda Mello (Etec) da cidade de Presidente Prudente, no Estado de São Paulo, anuncia retificação para o novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para possível admissão de Professores.

O documento altera as datas previstas para a divulgação do resultado do exame de memorial circunstanciado, além de modificar também as datas de convocação para a realização da prova de métodos pedagógicos, que serão utilizadas para classificar os candidatos. Todas as informações podem ser consultadas na retificação disponível em nosso site.

Os profissionais devem atuar nos cursos Base Nacional Comum, Administração Integrado ao Ensino Médio e Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio.

Estes profissionais devem atuar nas disciplinas de História; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Gestão Empresarial; Gestão Empreendedora e Inovação; Matemática; Educação Física; Química; Programação para Web I; Desenvolvimento e Design de Websites e Programação para Web II.

As inscrições foram recebidas diretamente na sede da Etec, localizada na Rua Ribeiro de Barros, nº 1770, Vila Dubus, até o dia 26 de novembro de 2018. O atendimento acontece nos horários de 9h às 11h e de 13h às 16h.

Este Processo Seletivo é válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: