INOVA da Unicamp - SP prorroga inscrição do processo seletivo nº. 362/2012

Inova da Unicamp - SP prorroga processo seletivo para Analista de Inovação Tecnológica Pleno e outras vagas em aberto com salário de R$ 3.000,00
Quinta-feira, 11 de outubro de 2012 às 09h40
INOVA da Unicamp - SP prorroga inscrição do processo seletivo nº. 362/2012

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, torna pública a prorrogação do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Analista de Inovação Tecnológica Pleno, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo Seletivo. As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam o atendimento às necessidades da Agência de Inovação da Unicamp - INOVA, sob a égide da Consolidação das Leis do Trabalho, com recursos oriundos de Convênio celebrado entre a Unicamp e a FUNCAMP.

Da Participação:

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente até 22 de outubro de 2012, em dias úteis, das 9h às 17h no departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Barão Geraldo, Campus Unicamp - Campinas-SP.

Mais informações no endereço eletrônico da Diretoria Geral de Recursos Humanos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Inova da Unicamp - SP abre vaga para Analista de Inovação Tecnológica Pleno

A partir de hoje, 3 de outubro, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) recebe inscrições para o processo seletivo nº. 362/2012 com uma vaga para Analista de Inovação Tecnológica Pleno na Agência de Inovação da Unicamp (Inova).

O contratado será submetido ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberá o salário de R$ 3.000,00 em jornada de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 10 de outubro, das 9h às 17h, no departamento de Recursos Humanos da Funcamp, localizada na avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Barão Geraldo, Campinas, mediante a entrega do currículo atualizado com endereço e telefone, cópia do documento de identidade e CPF, cópia do comprovante do ensino superior em um dos cursos: Farmácia, Química e Engenharia Química, cópia do comprovante de conclusão do curso de busca e redação de patentes do INPI ou outro curso equivalente em redação de patentes e cópia do comprovante de conclusão do curso intermediário e avançado de Gestão em Propriedade Intelectual do INPI.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo e documentação, além de prova escrita, prova dissertativa (estudo de caso ou prova prática) e entrevista.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Edital Completo

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos.

Compartilhe: