IME - USP anuncia Processo Seletivo para Docente

A vaga ofertada é para admissão de Professor Contratado II ou III.
Terça-feira, 15 de janeiro de 2019 às 12h17
IME - USP anuncia Processo Seletivo para Docente

Instituto de Matemática e Estatística - IME-USP torna público Processo Seletivo referente a contratação de um docente como Professor Contratado II ou III afim de atuar no Departamento de Estatística.

É exigido que os candidatos que queiram participar da seleção tenham: Mestrado ou Doutorado nas áreas exigidas. O presente Processo Seletivo contará com Prova Escrita e Prova Didática, com tema a ser sorteado.

A remuneração será de R$ 1.322,41 a R$ 1.849,66, de acordo com a titulação do profissional e a jornada de trabalho é de 12 horas semanais.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos via internet, no link uspdigital.usp.br até ás 17h do dia 17 de janeiro de 2019, sendo de total responsabilidade do candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Matemática e Estatística, contendo dados pessoais e área de conhecimento a que concorre.

O prazo de validade deste Processo Seletivo se dará por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício até 31 de dezembro de 2019, podendo ser prorrogado, desde que a soma dos períodos não ultrapasse o prazo de dois anos

Informações complementares você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: