IME da USP divulga segunda retificação do Edital nº 05/2013 - Analista de Sistemas

Sexta-feira, 13 de setembro de 2013 às 08h50
IME da USP divulga segunda retificação do Edital nº 05/2013 - Analista de Sistemas

O Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (IME), divulgou a segunda retificação do Concurso Público nº 05/2013, destinado ao provimento de uma vaga na carreira do Grupo Superior S1-A, na função de Analista de Sistemas.

Com esta alteração, onde se lê: "... para a função de Analista de Sistemas e outras que surgirem durante o prazo de validade deste Edital.", leia-se: "...para a função de Analista de Sistemas e outras que surgirem durante o prazo de validade deste Edital, junto à Seção de Informática - Rede LINUX".

Em 27 de junho de 2013, o IME publicou a primeira retificação deste certame, quanto a nomenclatura e requisitos descritos no Edital, passando a valer as seguintes redações: ¨... na carreira do Grupo Superior S1 A para a função de Analista de Sistemas: Suporte e Rede e outras que surgirem durante o prazo de validade deste edital..."; e ¨- Escolaridade: Superior Completo em um dos cursos descritos a seguir: Curso de Graduação Completo, com carga horária mínima fixada pelo MEC, em Ciências da Computação, Ciências Exatas, Engenharia de Computação, Análise de Sistemas, e em outras áreas de informática, ou Curso Superior de Graduação Completo de Tecnologia na área de Informática...".

As inscrições para esta seletiva, ocorrerão de 18 de junho de 2013 a 24 de julho de 2013, mediante acesso ao site uspdigital.usp.br/marteweb. O candidato efetuou ainda, o pagamento da taxa no valor de R$ 96,00.

O profissional aprovado fará jus à remuneração de R$ 6.366,11, correspondente a jornada de 40 horas semanais, desempenhada sob o regime celetista de contratação. O horário de trabalho poderá ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou escala de revezamento.

O concurso público tem validade de seis meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: