Imas - SC realiza dois Processos Seletivos no Hospital Florianópolis

Editais ofertam oportunidades para funções de nível médio completo; confira
Quarta-feira, 27 de março de 2024 às 08h28
Imas - SC realiza dois Processos Seletivos no Hospital Florianópolis

O Instituto Maria Schmitt (IMAS), no estado de Santa Catarina, torna pública a realização de dois Processos Seletivos que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível médio, a fim de atuar no Hospital Florianópolis.

As oportunidades estão distribuídas entre os seguintes cargos e respectivos editais:

  • Edital nº 035/2024: Auxiliar de Cozinha;
  • Edital nº 036/2024: Auxiliar de Higiene e Limpeza.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com refeição no local, vale transporte, estacionamento, folga de aniversário, convênio com o SESC e a carga horária será de escalas de 12x36 ou das 7h às 17h.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, experiência na função, dentre outros requisitos que constam no edital de acordo com cada cargo.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 a 31 de março de 2024, mediante o envio do currículo para o seguinte endereço eletrônico: selecaorh.hf@imas.net.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a entrevista prevista para ser realizada no período de 2 a 4 de abril de 2024.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: