Imas - SC abre inscrições para um novo Processo Seletivo

Edital oferta oportunidade para função de nível médio; confira
Quarta-feira, 3 de abril de 2024 às 06h56
Imas - SC abre inscrições para um novo Processo Seletivo

O Instituto Maria Schmitt (IMAS), no estado de Santa Catarina, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Auxiliar Administrativo - Manutenção, a fim de atuar no Hospital Florianópolis.

Ao ser contratado o profissional deverá atuar em carga horária de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e contará com refeição no local, vale-transporte, estacionamento, folga de aniversário, convênio com o SESC.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo ou cursando superior em administração, experiência em áreas administrativas e habilidade em pacote office.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 4 de abril de 2024, mediante o envio do currículo para o seguinte endereço eletrônico: selecaorh.hf@imas.net.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a entrevista prevista para ser realizada nos dias 8 a 10 de abril de 2024.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: