IGP - SC anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 21 vagas ofertadas ao cargo de auxiliar médico-legal; confira
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 10h33
IGP - SC anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

O Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina (IGP - SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 21 vagas, destinadas /à contratação de profissionais para exercício do cargo de Auxiliar médico-legal, a fim de atuar no Instituto Médico-Legal do Instituto Geral de Pericias.

Há vagas distribuídas entre as seguintes localidades: Criciúma (1); Araranguá (1); Tubarão (1); Florianópolis (1); Balneário Camboriú (1); Brusque (1); Rio do Sul 02 Joinville (1); Mafra (1); Canoinhas (1); Caçador (1); Videira (1); Joaçaba (1); Campos Novos (1); Curitibanos (1); Chapecó (1); Concórdia (1); Xanxerê (1); São Lourenço do Oeste (1); e São Miguel do Oeste (1).

Vale ressaltar que dentre as oportunidades ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Requisitos e remuneração

Para participar do Processo Seletivo, é necessário que o candidato possua diploma ou certificado de conclusão de curso e histórico escolar do ensino médio ou grau equivalente. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.842,20 a R$ 4.581,90.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever por meio de serviço postal, no período de 27 de janeiro de 2021 a 10 de fevereiro deste mesmo ano, no qual a documentação estabelecida, deve ser encaminhada ao seguinte endereço: Avenida Governador Ivo Silveira, nº 1521, Bloco "C", 2º andar, Gerência de Gestão de Pessoas do IG - SC, Capoeiras - Florianópolis, Santa Catarina.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de exame curricular, investigação social e exame toxicológico.

Vigência

A contratação será firmada por 12 meses com possibilidade de prorrogação por igual período. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: