IGc da USP contrata Docente por tempo Determinado por meio de processo seletivo

Este processo seletivo com validade imediata será composto por Prova Escrita e Didática.
Quinta-feira, 1 de março de 2018 às 11h36
IGc da USP contrata Docente por tempo Determinado por meio de processo seletivo

O Instituto de Geociências da Universidade de São Paulo - IGc/USP torna público o edital de abertura do Processo Seletivo que visa contratar Professor Contratado para atuar junto ao Departamento de Geologia Sedimentar e Ambiental.

Ao atuar na área de conhecimento: Geologia Geral e Geologia Sedimentar, em jornada de 12h semanais, o profissional selecionado receberá salário que varia de R$ 1.322,41 a R$ 1.849,66, em virtude da titulação apresentada.

Os pedidos de participação deverão ser feitos, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br/gr/admissao, a partir do dia 5 de março de 2018 a 3 de abril de 2018, das 8h às 17h. Após preencher a ficha é necessário apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Geociências da Universidade de São Paulo, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos comprobatórios.

Este processo seletivo com validade imediata será composto por Prova Escrita e Didática. Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: