IFTM retifica Processo Seletivo que contrata Professor de Português/ Francês

A oportunidade está alocada no Campus Uberlândia Centro.
Quarta-feira, 12 de julho de 2017 às 17h58
IFTM retifica Processo Seletivo que contrata Professor de Português/ Francês

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) complementou um dos pré-requisitos para participar do Processo Seletivo que visa contratar Professor Substituto de Português/ Francês.

Agora a oportunidade é destinada para licenciados em Letras com habilitação em Português e Francês, segundo retificação que pode ser acessada em nosso site.

O Docente deve atuar em jornada de 40h semanais no Campus Uberlândia Centro, mediante remuneração que pode variar de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61 de acordo com a Titulação.

Para classificar os participantes serão realizadas Prova de Desempenho Didático-Pedagógico, de caráter classificatório e eliminatório, e Avaliação de Títulos e Experiência Profissional no magistério, de caráter classificatório.

As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de julho de 2017 na Coordenação de Gestão de Pessoas do IFTM, localizada na Avenida Blanche Galassi, nº 150, Bairro Morada da Colina, em Uberlândia - MG, das 8h às 11h ou das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Esse Processo Seletivo, possui validade de um ano e pode ser prorrogado uma única vez por igual período, a contar da data de publicação do resultado final.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: