IFSP publica primeira retificação em novo Processo Seletivo de estágio de nível médio

Houve alteração na data final do período das inscrições, desta forma, o cronograma geral também foi modificado, confira os detalhes
Quarta-feira, 30 de agosto de 2023 às 11h14
IFSP publica primeira retificação em novo Processo Seletivo de estágio de nível médio

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) anuncia a primeira retificação no Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de estudante na função de estagiário.

De acordo com documento (retificação I), foi alterado o período das inscrições. Desta forma, os interessados podem se inscrever de 16 de agosto de 2023 até o dia 27 de setembro de 2023, tendo que enviar o pedido de inscrição ao e-mail uadin@ifsp.edu.br.

Com essa mudança, houve também alteração no cronograma geral do Processo Seletivo. A avaliação será feita por meio de análise curricular e entrevista prevista pra ocorrer no dia 10 de outubro de 2023.

Mais informações sobre esta seleção você confere nos documentos oficiais disponibilizados em nosso site.

Sobre a seleção

Podem participar alunos do primeiro semestre do ensino médio, onde o contratado deve atuar na área administrativa no setor de auditoria interna, em jornadas de 20 horas semanais, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 486,05.

Além disso, o estagiário deve receber auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia efetivamente estagiado. O trabalho deve ser desempenhado no período da tarde, onde o contratado vai atuar por quatro horas diárias.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contados a partir da data de publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: