IFSP oferece vaga para Professor de Português e Inglês em Bragança Paulista

IFSP abre inscrições para contratação de professor de Português e Inglês em Bragança Paulista. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 31 de agosto de 2012 às 15h28
IFSP oferece vaga para Professor de Português e Inglês em Bragança Paulista

De 3 a 6 de setembro, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 246/2012 destinado à contratação de um Professor para o Campus de Bragança Paulista.

Segundo o edital, será contratado um Professor Substituto ou Temporário para ministrar aulas de Português e Inglês. Para preencher esta vaga o candidato deverá ter Licenciatura Plena em Letras.

Os interessados poderão se inscrever, das 8h às 17h, no Campus de Bragança Paulista, localizado na avenida Francisco Samuel Lucchesi Filho, nº. 770, Penha, Bragança Paulista, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e entrega da cópia da carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado, cópia do Diploma ou Certidão de Conclusão de Curso, curriculum vitae abrangendo diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e aperfeiçoamento, experiência docente e comprovante de pagamento da taxa de R$ 15,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de curriculum vitae e entrevista.

Compartilhe: