IFSP estende prazo de inscrição do edital 551/2012

IFSP abre vaga para Campus de Guaratuba - SP com inscrições abertas até 12 de dezembro para Professor Substituto! Venha se candidatar agora mesmo!
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012 às 17h58
IFSP estende prazo de inscrição do edital 551/2012

Seguem abertas até o dia 12 de dezembro as inscrições para o certame 551/2012 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IFSP abre vaga para Campus de Guaratuba - SP

EDITAL Nº 551, DE 26 DE NOVEMBRO DE 2012

O Diretor de Recursos Humanos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo torna pública a abertura de inscrições para Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto (ou temporário).

As vagas são para o Campus de Caraguatatuba.

São oferecidas vagas para atuar na área de Educação (01) e Libras (01).

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente no Campus Caraguatatuba, localizado na Avenida Rio Grande do Norte, Nº 450, Indaiá, Caraguatatuba/SP, no período de 28 de novembro de 2012 a 7 de dezembro de 2012 (exceto sábado, domingo e feriado) no horário compreendido entre 09h00 às 17h00.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado; cópia do Diploma ou Certidão de Conclusão de Curso; "curriculum vitae"; Ficha a ser preenchida e assinada no ato da inscrição e o Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

A taxa de inscrição é de R$ 15,00.

Das Provas:

O Processo Seletivo Simplificado contará com análise de "curriculum vitae" e entrevista

Este Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2012, podendo, a critério da administração, ser prorrogado por 1 ano.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: