IFSP busca Professor Substituto de Português/Libras em Processo Seletivo

A vaga oferece salário de até R$ 5.697,61, destinada ao Campus de Araraquara.
Terça-feira, 11 de julho de 2017 às 12h58
IFSP busca Professor Substituto de Português/Libras em Processo Seletivo

Tem início hoje, 11, um novo Processo Seletivo Simplificado realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), que visa a contratação de um novo Professor Substituto na área de Português/Libras, para atuar no Campus de Araraquara.

As inscrições serão aceitas até o dia 24 de julho de 2017, sendo efetuadas pessoalmente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus, localizado na Rua Doutor Aldo Benedito Pierri, nº 250, Jardim dos Maracás, em Araraquara - SP, durante o horário das 8h às 14h.

Podem participar os profissionais que possuírem Licenciatura plena em Letras/Português com pós-graduação lato sensu em nível de especialização e stricto sensu (Mestrado) na área de Libras e em língua portuguesa e suas literaturas, ou então, Licenciatura plena em Letras/Português com Prolibras com pós-graduação lato sensu em nível de especialização ou com stricto sensu (Mestrado), em qualquer área ou em língua portuguesa e suas literaturas.

Os serão selecionados a partir da aplicação de uma Prova de desempenho didático-pedagógica em Língua Portuguesa e a arguição em Língua Brasileira de Sinais; e também, uma Prova de Títulos e Experiência Profissional, feita de forma pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Após isso, os escolhidos atuarão sob a carga horária de 20h ou 40h e remuneração de até R$ 5.697,61, dependendo da titulação do profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de doze meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, que pode ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: