IFSP anuncia Processo Seletivo para Professor

Profissional vai cumprir jornada de trabalho de 40h semanais.
Segunda-feira, 16 de abril de 2018 às 13h46
IFSP anuncia Processo Seletivo para Professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, visando à contratação de Professor Substituto, no Campus de Barretos.

Os interessados devem ter formação exigida em: Licenciatura em Pedagogia, com certificado de proficiência no ensino da Língua Brasileira de Sinais, (Libras) - Prolibras, obtido por meio de exame promovido pelo Ministério da Educação conforme Decreto nº 5.626 de 22/12/2005, ou Pós-graduação Lato Sensu em nível de Especialização ou Stricto Sensu (Mestrado ou Doutorado), em qualquer área.

O salário deste contratado é de acordo com a titulação que corresponde a R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, com regime de trabalho de 40h semanais, e a vaga é destinada ao cargo de Professor, na área de Libras.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente até o dia 26 de abril de 2018, das 13h às 18h, no Campus de Barretos, que fica localizado na Avenida C-1, 250, bairro Ide Daher. Vale lembrar que é importante o participante se atentar aos documentos necessários, como: fotocópias da identidade, histórico atualizado, currículo lattes.

Candidatos vão realizar provas de desempenho didático-pedagógica, em Língua Brasileira de Sinais, e avaliação de títulos e de experiência profissional, provavelmente realizadas no mesmo local das inscrições. Os interessados podem consultar em nosso site,o edital completo de abertura.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: