IFSP abre vaga docente na área de Controle e Processos Industriais

Quarta-feira, 17 de outubro de 2012 às 13h34
IFSP abre vaga docente na área de Controle e Processos Industriais

De 18 a 22 de outubro estarão abertas as inscrições do processo seletivo 286/2012 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), promovido para o preenchimento de uma vaga docente no campus Suzano.

A informação é de que a oportunidade será para o cargo de Professor Substituto ou Temporário na área de Controle e Processos Industriais.

Para participar basta possuir graduação em Elétrica, Eletrônica, Automação Industrial ou Controle e Automação (Engenharia ou Tecnologia) e Pós-Graduação Lato Sensu na área ou Engenharia de Segurança do Trabalho.

Os interessados terão que comparecer à secretaria do próprio campus (avenida Mogi da Cruzes, nº. 1.501, Parque Suzano) das 14h às 21h de segunda a sexta-feira e apresentar cópia do RG; cópia do diploma; Curriculum Vitae comprovado; comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 15,00 e ficha preenchida.

De acordo com o cronograma do certame haverá análise curricular e entrevista para todos os participantes e a seleção será válida até 31 de dezembro de 2012.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: