IFSP abre Processo Seletivo para Professor de Letras - Português

Jornada de trabalho será de 40 horas semanais.
Quinta-feira, 8 de junho de 2017 às 17h57
IFSP abre Processo Seletivo para Professor de Letras - Português

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), vai selecionar em Processo Seletivo, um Professor Substituto da área de Letras - Português, para o Campus Suzano.

O profissional deve ter Licenciatura plena em Letras com habilitação em Português, com pósgraduação lato sensu em nível de Especialização em qualquer área; ou Licenciatura plena em Letras com habilitação em Português, com pósgraduação stricto sensu (Mestrado ou Doutorado) em qualquer área.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais referente a remuneração mensal que varia entre R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, de acordo com o edital completo disponível em nosso site.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 09 a 14 e de 19 a 26 de junho de 2017, no Campus Suzano, localizado na Avenida Mogi das Cruzes, nº 1.501 - Parque Suzano - SP, Bloco B - Sala 105.

Para selecionar os inscritos haverá Prova de Desempenho Didático-Pedagógica, de Títulos e Experiência Profissional. O contrato de trabalho terá o prazo máximo de dois anos.

Este Processo Seletivo terá validade de doze meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: