IFSC da USP anuncia inscrições para novo Concurso Público

A remuneração do profissional pode ultrapassar os R$ 10,6 mensais.
Quarta-feira, 13 de junho de 2018 às 12h48
IFSC da USP anuncia inscrições para novo Concurso Público

Com o objetivo de realizar a contratação de um Professor Doutor, o Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da Universidade de São Paulo (USP) recebe, a partir das 8h30, no horário de Brasília, dia 15 de junho de 2018, inscrições para um novo Concurso Público.

A oportunidade é destinada à área de Física Atômica e Molecular Teórica ou Experimental, onde devem ser lecionadas as disciplinas de 7600022 - Mecânica Quântica e 7600037 - Mecânica Quântica Avançada, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, de forma que o Docente deve fazer jus á remuneração de R$ 10.670,76 ao mensais.

Os interessados podem efetuar as inscrições até às 16h30 do dia 13 de agosto de 2018, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br. Em seguida deve ser encaminhado o requerimento ao Diretor do IFSC, no qual deve conter os documentos especificados no edital.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de provas escrita, didática, oral projeto e julgamento do memorial com prova pública de arguição, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site. Este Concurso Púbico é de validade imediata.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: