IFSC anuncia Processo Seletivo com oportunidades em diversos Campus

Estão aptos a participar profissionais de nível superior especializados em atendimento a pessoas com deficiência; confira
Quinta-feira, 18 de agosto de 2022 às 09h31
IFSC anuncia Processo Seletivo com oportunidades em diversos Campus

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para profissional de nível superior especializado para atendimento a pessoas com deficiência.

De acordo com o edital, há oportunidade para os campus de: Araranguá; Caçador; Canoinhas; Chapecó; Criciúma; Florianópolis; Florianópolis Continente; Garopaba; Gaspar; Itajaí; Jaraguá do Sul; Jaraguá do Sul - RAU; Joinville; Lages; Palhoça Bilíngue; São Carlos; São José; São Lourenço do Oeste; São Miguel do Oeste; Tubarão; Urupema; Xanxerê.

Para participar, é necessário ter escolaridade em nível superior de graduação em enfermagem ou licenciatura em pedagogia ou licenciatura em educação especial

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.090,33 a R$ 4.180,66, além de benefícios como auxílio alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período de 17 de agosto de 2022 até o dia 24 de agosto do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do IFSC. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas compostas de: avaliação curricular; e entrevista. Os critérios de pontuação podem ser observados no edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano a contar da data de homologação do resultado final publicado no Diário Oficial da União (D.O.U), podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: