IFSC abre um novo Processo Seletivo para Campus de Palhoça

Oportunidades são para o cargo de Profissional Técnico Especializado em Língua de Sinais
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 às 14h03
IFSC abre um novo Processo Seletivo para Campus de Palhoça

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina - IFSC divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo do nível superior.

Esta seleção oferta duas oportunidades de Profissionais Técnicos Especializados em Língua de Sinais para atuar no Campus de Palhoça.

Cabe destacar que existe ainda cadastro reserva para os Campi de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Centro de Referência em Formação e EaD, Criciúma, Florianópolis, Florianópolis Continente, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Jaraguá do Sul- Rau, Joinville, São Carlos, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Xanxerê.

As inscrições devem ser realizadas no período de 6 a 16 de fevereiro de 2020, por meio do endereço eletrônico da Instituição.

Os profissionais que forem efetivados terão o vencimento de R$ 2.090,33 a R$ 4.180,66 em regime de 20 a 40 horas semanais, além de que há ainda o auxílio-alimentação referente a jornada de trabalho.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático entre os dias 27 e/ou 28 de fevereiro de 2020.

Mais informações acesse o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: