IFRS tem inscrições de Processo Seletivo abertas

Campus Feliz deverá ser beneficiado pela contratação.
Segunda-feira, 18 de setembro de 2017 às 14h37
IFRS tem inscrições de Processo Seletivo abertas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) tem abertas as inscrições para o Processo Seletivo que busca contratação temporária pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação do contrato.

Há uma oportunidade para Professor o qual deverá lecionar disciplinas relacionadas à Língua Portuguesa, Língua Inglesa e suas literaturas. Este docente deverá realizar jornada de 40h de trabalho por semana, com remuneração que varia de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14 ao mês de acordo com sua titulação.

Os candidatos serão classificados por meio de avaliação de títulos, assim como está especificado no edital completo disponível em nosso site para consulta.

As inscrições, que acontecem até o dia 29 de setembro de 2017, devem ser realizadas por meio de preenchimento do formulário, disponível no endereço eletrônico www.feliz.ifrs.edu.br. Em seguida o mesmo deve ser encaminhado, presencialmente ou via postal, à Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus em questão, localizado na Rua Princesa Isabel, nº 60, Sala D2,Vila Rica, cujo horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O Processo Seletivo será válido por um período de dois anos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: