IFRS retifica Processo Seletivo de Professor Substituto

Alterações forma realizadas nos requisitos exigidos do cargo ofertado.
Segunda-feira, 5 de agosto de 2019 às 15h28
IFRS retifica Processo Seletivo de Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) torna pública a retificação do Processo Seletivo de nível superior, destinado à contratação de Professor Substituto.

Ficam alterados os requisitos mínimos exigidos da função ofertada. Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por dois anos, acesse os editais disponibilizados em nosso site.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga no Campus de Rio Grande, referente a área de Saúde e Segurança do Trabalho, Expressão Gráfica e Construção Civil, nas disciplinas de Saúde e Segurança do Trabalho/ Segurança do Trabalho/ Segurança do Trabalho e Meio Ambiente/ Segurança Industrial/ Instalações de Prevenção Contra Incêndio/ História da Construção Civil/ Projeto Auxiliado por Computador/ Metodologia Científica.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 16 de agosto de 2019, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12h e das 14h as 16h30, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Rio Grande - COGEP, localizada na Rua Engenheiro Alfredo Huch, nº 475, no Bairro Parque Residencial Salgado Filho, Rio Grande - RS.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos será efetuada mediante duas etapas, compostas por Prova de Títulos e de Desempenho Didático.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: