IFRS reabre inscrições do Processo Seletivo

Oportunidade é destinada a Professor Substituto com jornada de 40h semanais.
Sexta-feira, 26 de abril de 2019 às 16h43
IFRS reabre inscrições do Processo Seletivo

Até o dia 29 de abril de 2019 estão reabertas as inscrições do Processo Seletivo realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS a fim de contratar Professor Substituto para o Campus Erechim.

Há uma vaga para a área de Gestão e Negócios, com jornada de 40h semanais, destinada a candidatos que tenham Graduação em Administração, ou Tecnólogo em Marketing, ou Tecnólogo em Processos Gerenciais; e Pós-graduação na área de Administração.

Os interessados em participar, devem se inscrever na Unidade de Gestão de Pessoas do Campus Erechim, localizado na Avenida José Oscar Salazar, nº 879, Bairro Três Vendas - Erechim - RS, mediante preenchimento do formulário próprio disponível no site do Campus: www.ifrs.edu.br/erechim.

Como forma de classificar os inscritos será realizada Prova de Títulos e de Desempenho Didático, conforme determina os editais em nosso site.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: