IFRS prorroga Processo Seletivo para Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais

Interessados devem se inscrever nos respectivos Campi, a partir do novo prazo.
Quarta-feira, 16 de agosto de 2017 às 08h57
IFRS prorroga Processo Seletivo para Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) prorrogou o prazo das inscrições para o Processo Seletivo que selecionará oito novos profissionais para o cargo de Técnico Especializado em Linguagem de Sinais.

Assim, os interessados deverão garantir participação até o dia 18 de agosto de 2017, de segunda a sexta-feira, a partir dos respectivos horários de funcionamento dos Campi. No ato da inscrição, toda documentação exigida e a ficha preenchida devem ser entregues na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus.

Neste Processo Seletivo, as vagas estão distribuídas entre os Campi de Alvorada (1), Canoas (1), Caxias do Sul (1), Erechim (1), Ibirubá (1), Osório (1), Porto Alegre (1) e Restinga (1). Dentro do oportunidades, há aquelas para profissionais que se enquadram nos itens especificados no edital completo disponível em nosso site.

A remuneração para esta função é de R$ 4.180,66, para jornada de trabalho de 40 horas semanais, nos períodos matutino, vespertino e/ou noturno, de acordo com a necessidade da Instituição, podendo ainda ser necessária a participação do profissional em atividades letivas aos finais de semanas.

Poderão se inscrever candidatos com titulação de Graduação em Letras/Libras (Bacharelado), com habilitação, prioritariamente, em Tradução e Interpretação em Libras ou Curso Superior com Pós-Graduação na área de Libras, com habilitação, prioritariamente, em Tradução e Interpretação em Libras.

Nesta seleção, a avaliação dos concorrentes constará das etapas de Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação Curricular, de caráter classificatório. A divulgação dos horários e o agendamentos destas etapas avaliativas está previsto para o dia 11 de agosto de 2017.

Os contratos terão prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação por até dois anos. Já o prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação de seu resultado no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: