IFRS informa novo Processo Seletivo de Professores

Inscrições podem ser realizadas até 20 de abril de 2018.
Quarta-feira, 11 de abril de 2018 às 10h40
IFRS informa novo Processo Seletivo de Professores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), torna público as inscrições do Processo Seletivo válido por dois anos, para Professores Substitutos.

São duas vagas, sendo uma na disciplina de Sociologia e outra em Libras, com carga horária de 20h a 40h. Os interessados precisam preencher alguns dos requisitos como ter: Licenciatura em Ciências Sociais; ou Licenciatura em Sociologia, Licenciatura em qualquer área do conhecimento e Prolibras, ensino de Libras ou Licenciatura em Pós-graduação em Docência de Libras, ou Licenciatura em Letras/Libra.

Os salários devem variar de acordo com a titulação, que corresponde de R$ 2.236,30 a R$ 5.742,14. Além de auxílio-alimentação, transporte e auxílio pré-escolar.

Vale lembrar que as inscrições serão realizadas através de formulário próprio disponível no site da Instituição: www.osorio.ifrs.edu.br, presencialmente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Osório, que fica localizada na Rua Santos Dumont, nº. 2127, Bairro Albatroz, até o dia 20 de abril de 2018. Os candidatos devem levar fotocópia do RG, CPF, comprovante de residência, do diploma e cópia do currículo Lattes.

Para classificar os candidatos serão realizadas provas de Títulos e de Desempenho Didático, de acordo com o edital completo em nosso site. Para mais informações veja em nosso site, o edital completo de abertura.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: