IFRS exclui vaga em Processo Seletivo para Docentes

Contratação será destinada a vários campi da instituição.
Quinta-feira, 24 de agosto de 2017 às 14h45
IFRS exclui vaga em Processo Seletivo para Docentes

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) excluiu, por meio de retificação, uma das vagas do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais.

Foi excluída a vaga que seria destinada ao Campus de Ibirubá, de forma que o Processo Seletivo agora passa a conter apenas 5 oportunidades para a área de Tradução e Interpretação na área de Libras/ Língua Portuguesa. Com a retificação os profissionais serão destinados aos campi de Caxias do Sul, Erechim, Ibirubá, Osório e Porto Alegre

Para concorrer à este cargo é necessário possuir nível Superior em qualquer área com curso em. Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital. O documento retificado pode ser consultado em nossa página.

As inscrições acontecerão até o dia 31 de agosto de 2017 e devem ser realizadas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas dos campi aos quais se destinam as vagas.

Os candidatos deste Processo Seletivo serão classificados por meio de prova didática e avaliação curricular, assim como consta no edital disponível em nosso site.

Este edital será válido por dois anos, enquanto que a contratação terá a validade de um ano de forma que pode ser prorrogada.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: