IFRS divulga Processo Seletivo para Professores Substitutos

Objetivo é contratar dois profissionais para o Campus Sertão.
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 às 10h00
IFRS divulga Processo Seletivo para Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS informa a todos que está recebendo inscrições do Processo Seletivo para Professores Substitutos.

Há duas vagas distribuídas nas áreas de História (1), e Educação Física (1), com jornadas de 40h semanais, a serem ministradas no Campus Sertão.

Podem se inscrever Docentes que tenham Licenciatura em História; Licenciatura plena em Educação Física ou Licenciatura e Bacharelado em Educação Física. Registro no Conselho de classe.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de janeiro de 2018, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do IFRS - Campus Sertão, localizado na Rodovia RS 135 - Km 25 - Distrito Engenheiro Luiz Englert - Caixa Postal 21 - Sertão, RS. O atendimento no local ocorre da seguinte forma: segunda-feira, das 12h às 17h30min e de terça a sexta-feira, das 8h às 13h30.

Os profissionais inscritos serão selecionados por meio de Prova de Títulos e de Desempenho Didático, cujo resultado é válido por dois anos, a contar da data de homologação.

Em nosso site você pode consultar o edital completo e obter mais informações sobre o referido Processo Seletivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: