IFRS divulga Processo Seletivo com vaga no Campus Restinga

Docente vai cumprir jornada de 40h semanais ao ministrar aulas na área de Informática.
Sexta-feira, 9 de agosto de 2019 às 08h31
IFRS divulga Processo Seletivo com vaga no Campus Restinga

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anuncia as inscrições do Processo Seletivo que visa à contratação de um Professor Substituto, para atuar na área de Informática.

Profissionais que tenham Graduação em Ciência da Computação, ou Engenharia de Computação, ou Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou demais cursos de nível superior na área de Informática e disponibilidade para cumprir jornada de 40h semanais podem se inscrever.

Os pedidos de participação são recebidos até o dia 16 de agosto de 2019, através de formulário próprio, disponível no site do Campus: www.restinga.ifrs.edu.br ou diretamente na Unidade de Gestão de Pessoas do Campus, na rua Alberto Hoffmann, 285. O atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Vale ressaltar que a contratação do Professor que for selecionado por meio de Prova de Títulos e Didática, ocorre no período de até um ano, podendo ser prorrogada no máximo de dois anos.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, conforme determina o Extrato do Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: