IFRS divulga novo Processo Seletivo para contratação de Professores

São realizadas duas etapas de Provas.
Quarta-feira, 9 de maio de 2018 às 09h40
IFRS divulga novo Processo Seletivo para contratação de Professores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anuncia o Processo Seletivo válido por um ano, que visa preencher três vagas de Professores Substitutos, no Campus de Farroupilha.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de maio de 2018, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, por meio do endereço eletrônico: ifrs.edu.br ou comparecendo pessoalmente na Unidade de Gestão de Pessoas no Campus de Farroupilha, que fica localizada na Avenida São Vicente, nº. 785, no bairro Cinquentenário.

Este Processo Seletivo é realizado por meio de duas etapas de Provas: de Títulos e de Desempenho Didático, conforme descrito em edital.

Os profissionais vão atuar nas áreas de Administração, Contabilidade e Eletrônica, com jornada de trabalho que corresponde a 40h semanais.

Os requisitos exigidos são: ser bacharelado em Administração; Técnico em Processo Gerenciais; e Empresas; bacharelado em Ciências Contábeis; e Engenharia Elétrica ou Eletrônica ou Controle e Automação ou Engenharia Mecatrônica.

Para mais informações consulte em nosso site o edital completo disponível.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: