IFRS divulga novo Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de Professor Substituo para atuar no Campus Erechim.
Quarta-feira, 15 de maio de 2019 às 17h44
IFRS divulga novo Processo Seletivo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS anuncia novo Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto para atuação no Campus Erechim.

Anúncio feito recentemente no Diário Oficial da União e tem como objetivo contratar Professo Substituto para a área de Moda e Vestuário (01) com carga horária de 40 horas semanais e os requisitos são: Curso Superior em Produção do Vestuário ou Confecção Têxtil ou Produção Têxtil ou Moda ou Moda e Estilo ou Design de Moda, todos com Pós-Graduação.

As inscrições podem ser feitas do dia 15 de maio de 2019 a 3 de junho de 2019, na Unidade de Gestão de Pessoas do Campus Erechim, localizado na avenida José Oscar Salazar, n 879, Erechim - RS, das 08h às 12 e das 13h às 17h e ainda pode ser efetivada por correspondência para o endereço informado.

O prazo de validade desta seleção será de dois anos, podendo ser prorrogável por igual período. Demais informações referentes a remuneração, provas e conteúdo programático serão disponibilizados em breve.

Para mais informações consulte o extrato de edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: