IFRS disponibiliza retificação de Processo Seletivo para nível superior

Documento altera os requisitos exigidos ao cargo ofertado.
Quarta-feira, 17 de julho de 2019 às 10h20
IFRS disponibiliza retificação de Processo Seletivo para nível superior

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS, anunciou recentemente, a retificação do Processo Seletivo, visando à contratação por tempo determinado de Técnico Especializado em Linguagem de Sinais.

Torna-se alterado os requisitos exigidos ao cargo ofertado, sendo necessário que o candidato possua Graduação em Letras/Libras, ou curso superior com Pós-Graduação na área de Libras com habilitação, obrigatoriamente, em Tradução e Interpretação de Libras, ou Curso Superior em qualquer área com certificação de formação em educação profissional (técnico) em tradução e interpretação de Libras ou Curso Superior em qualquer área com certificação de extensão universitária em tradução e interpretação de Libras.

As inscrições foram prorrogadas e devem ser realizadas até a data de 31 de julho de 2019, de segunda a sexta-feira, nos Campus detentores das vagas, conforme as disposições constantes no Edital.

Há vagas distribuídas entre os seguintes Campus: Alvorada (1); Canoas (1); Caxias do Sul; Erechim (1); Feliz (2); Ibirubá (1); Osório (1); Porto Alegre (3); Restinga (2); e Rio Grande.

Como forma de seleção, serão aplicadas Prova Prática, Avaliação Curricular e Entrevista. O profissional será contratado por tempo determinado de um ano, admitida prorrogação, até o prazo máximo de dois anos.

A validade do processo seletivo se dará pelo prazo de dois anos, prorrogável por igual período no interesse da Instituição, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Para mais informações, consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: