IFRS - Campus de Porto Alegre comunica novo Processo Seletivo

Objetivo da Seleção é realizar a contratação de um Professor Substituto.
Segunda-feira, 29 de outubro de 2018 às 17h53
IFRS - Campus de Porto Alegre comunica novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), comunica a realização de um Processo Seletivo para contratação de um Professor Substituto no Campus de Porto Alegre.

A forma de contratação para o profissional interessado na vaga única do referido Processo Seletivo é por tempo determinado.

Com carga estipulada de 40h semanais, a vaga é destinada aos interessados em atuar na área de Informática Programação e Análise.

Para se inscrever os Profissionais devem se atentar ao prazo definido a partir de hoje, dia 29 de outubro de 2018, até 12 de novembro de 2018, com atendimento das 9h às 17h. A inscrição deve ser realizada por meio da entrega de documentos na Diretoria de Gestão de Pessoas do Campus, na rua Coronel Vicente, nº 281, 9º andar, sala 914, Bairro Centro Histórico, em Porto Alegre.

É necessário que os candidatos à vaga possua como Requisito Mínimo Graduação em Informática, Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou cursos da áreas de Informática.

Para mais informações confira o extrato do edital de abertura completo do Processo Seletivo, presente em nosso site, à disposição para consulta.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: