IFRS anuncia Processo Seletivo para contratação de um Professor Substituto

Inscrições podem ser realizadas presencialmente ou via postal.
Quinta-feira, 15 de março de 2018 às 09h20
IFRS anuncia Processo Seletivo para contratação de um Professor Substituto

Processo Seletivo que visa a contratação por tempo determinado de Professor Substituto é divulgado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), no Campus Rio Grande.

A vaga disponível é encontrada na área de Arquitetura e Urbanismo e Expressão Gráfica, na modalidade Curso Técnico Integrado e Subsequente, Curso Superior em Tecnologia.

Com carga horária de 40h semanais, o aprovado ministrará as disciplinas de Desenho técnico e arquitetônico, Projeto auxiliado por computador, Introdução ao projeto arquitetônico, Conforto ambiental, Sustentabilidade e gestão de resíduos na construção civil, Geometria da insolação e Técnicas construtivas.

Os requisitos mínimos exigidos para candidatura são Graduação em Arquitetura e Urbanismo ou Tecnologia em Construção de Edifícios ou Tecnologia em Eficiência Energética.

Interessados nesta oportunidade poderão se inscrever até o dia 27 de março de 2018, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Rio Grande - COGEP, localizada na Rua Engenheiro Alfredo Huch, nº 475, Bairro: Parque Residencial Salgado Filho, Rio Grande - RS, ou ainda, via postal.

Consulte o extrato do edital disponível em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: