IFPR seleciona novos profissionais para atuação no Pronatec

IFPR abre seleção para Pronatec com 95 vagas de cadastro reserva em diversos campi. Inscrições abertas até 12/08! Venha fazer parte!
Segunda-feira, 11 de agosto de 2014 às 08h14
IFPR seleciona novos profissionais para atuação no Pronatec

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 011/2014 do Instituto Federal do Paraná (IFPR), destinado à contratação de novos profissionais para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), tendo em vista a falta de habilitados nos editais 005/2014 e 008/2014.

Agora, as propostas totalizam 95 vagas de cadastro reserva, já que uma retificação incluiu cinco ofertas ao campus de União da Vitória no curso de Contador de Histórias.

Há oportunidades para Professores e para Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas - Libras em diferentes cursos/módulos oferecidos nos campi e unidades remotas de Campo Largo, Lapa, Capanema, Quedas do Iguaçu, Colombo, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Paranavaí, Pinhais, Pitanga e Goioerê. Os contratados receberão R$ 50,00 por hora-aula prestada, para uma jornada de até 16 horas semanais.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever entre os dias 6 e 12 de agosto de 2014, mediante envio dos documentos exigidos para o e-mail: pronatec@ifpr.edu.br.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análises documental e do plano de ensino, conforme os critérios estabelecidos no próprio edital.

Este processo seletivo será válido até 31 de dezembro de 2014, a partir da publicação do resultado final, podendo ser renovado por mais um ano. Mais informações são encontradas no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: