IFPR seleciona docente no Campus Assis Chateaubriand

Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 13h53
IFPR seleciona docente no Campus Assis Chateaubriand

Um novo profissional será contratado por meio de Processo Seletivo, para atuar como Professor Substituto no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR).

A vaga será preenchida no Campus Assis Chateaubriand, onde o aprovado irá lecionar na área de Artes, em jornadas semanais de 20 horas, por salário de R$ 1.966,67.

É importante certificar-se de que atende aos requisitos exigidos para investidura no cargo, que incluem graduação no campo de interesse.

Se você se encaixa neste perfil, realize sua inscrição até 4 de março de 2015, na Avenida Cívica, nº 475, Centro Cívico, Assis Chateaubriand - PR. O atendimento é efetuado das 9h às 12h e das 13h às 17h e a taxa custa R$ 20,00.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Prova Didática, que será realizada em sessão aberta ao público, exceto aos candidatos concorrentes para a mesma área de conhecimento, e consistirá de uma aula com duração de 50 minutos; e Análise de Currículo.

O processo seletivo simplificado é válido por seis meses, e este período será contado a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União.

Mais informações estão disponíveis no documento disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: