IFPR retifica um dos Processos Seletivos para Professores Substitutos

Itens da Prova foram alterados.
Terça-feira, 12 de abril de 2016 às 17h56
IFPR retifica um dos Processos Seletivos para Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná - IFPR, informa a todos que as datas de Sorteio e Aplicação da Prova Didática do edital 24 foram modificadas, permanecendo o outro Processo Seletivo inalterado.

Em nosso site você pode consultar os editais completos e obter mais informações sobre estas oportunidades que objetivam contratar Professores Substitutos.

O edital 24 tem vagas para as áreas de Prótese Dentária (1), e Física (1), ministradas no Campus Curitiba. Já o edital 25, conta com uma oportunidade para a área de Educação Física, pertencente ao Campus Palmas.

Em ambos os casos os profissionais vão exercer jornadas de 40h semanais e farão jus à salários que variam de R$ 2.018,77 ou R$ 5.143,41, de acordo com a formação apresentada.

As inscrições foram realizadas no Campus detentor da vaga. O prazo para o edital 24 encerrou em 14 de abril de 2016, enquanto que para o edital 25, foi dia 12 de abril de 2016.

Os inscritos vão ser classificados mediante aplicação de Prova Didática e Análise de Currículo, cujo resultado tem validade de seis meses.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: