IFPR retifica novo Processo Seletivo para Professor Substituto

Retificação afeta somente os requisitos mínimos exigidos para a área de Sociologia.
Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 às 09h08
IFPR retifica novo Processo Seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) retifica o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar dois servidores de nível Superior para atuar na função de Professor Substituto.

Novo documento divulgado recentemente retifica a seleção na especificidade de requisitos mínimos exigidos para a área de conhecimento de Sociologia. Agora passam a ser aceitos profissionais com Licenciatura em Sociologia ou Ciências Sociais. Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Serão contratados Docentes para ministrarem aulas nas áreas de Sociologia (1) e Química (1), com carga horária de 20h semanais e remuneração de R$ 2.236,31.

Inscrições devem ser feitas até 4 de janeiro de 2019, presencialmente, no Campus de Goioerê, situado na Rodovia PR 180, S/N, Trevo da UEM. O atendimento será realizado das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.

A seleção será composta por duas etapas, constituídas de Prova Didática e Prova de Títulos. Na etapa de Títulos serão considerados Titulação Acadêmica, Titulação Adicional, Experiência Profissional como Docente/Aula e Experiência Profissional na Área de Atuação.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, contado a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: