IFPR realiza Processo Seletivo de professor em Assis Chateaubriand

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova didática e prova de títulos; veja mais
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2021 às 14h41
IFPR realiza Processo Seletivo de professor em Assis Chateaubriand

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um professor substituto da área de química, para atuar no Campus de Assis Chateaubriand.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam nível superior completo, com licenciatura e pós-graduação em química. Os docentes efetivados devem ministra aulas em jornada de trabalho semanal de 40 horas, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.130,85.

Inscrições

As inscrições foram iniciadas no dia 25 de janeiro de 2021 e serão recebidas até às 23h59 do dia 9 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, no e-mail: pss.assis@ifpr.edu.br, mediante o pagamento de R$ 47,00.

Seleção

Este Processo Seletivo será realizado em duas etapas de classificação, compostas por prova didática, prevista para ser aplicada nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2021 e prova de títulos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: