IFPR realiza cinco Processos Seletivos para contratar Professores

Provas e Análise de Currículo são os métodos de classificação dos inscritos.
Sexta-feira, 17 de junho de 2016 às 14h06
IFPR realiza cinco Processos Seletivos para contratar Professores

Com o objetivo de atender as necessidades de cinco Campi o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná - IFPR anuncia a realização de novos Processos Seletivos.

São oportunidades para Professores Substitutos nas áreas de Matemática (2 vagas), História (2 vagas), Eletromecânica (1 vaga), Mecânica (1 vaga), Letras - Português/ Inglês (1 vaga), Eventos (1 vaga), Sociologia (2 vagas), Psicologia (1 vaga), Engenharia Civil (1 vaga), Ciência da Computação (1 vaga), e Educação Física (1 vaga).

Os Docentes devem cumprir jornadas de 20h a 40h semanais, nos Campi de Paranaguá, Londrina, Barracão, Curitiba, e Telêmaco Borba. A remuneração varia de acordo com o título apresentado pelo profissional, e os valores podem variar de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41.

Se você tem interesse em participar e atende a todos os requisitos, inscreva-se no Protocolo do Campus detentor da vaga, nos períodos abaixo discriminados:

  • Editais 64, 66, 68 e 69: até 21 de junho de 2016.
  • Edital 65: até 20 de junho de 2016;

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Didática e Análise de Currículo, cujo resultado tem validade de seis meses.

Para outras informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: