IFPR prorroga inscrições do Processo Seletivo no Campus Ivaiporã

A oportunidade é para candidato com ensino superior e pós-graduação; confira
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2024 às 07h59
IFPR prorroga inscrições do Processo Seletivo no Campus Ivaiporã

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) prorrogou as inscrições do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidato com ensino superior e pós-graduação, no Campus Ivaiporã.

Agora os interessados devem se inscrever até o dia 31 de janeiro de 2024, no e-mail pss.ivaipora@ifpr.edu.br. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 51,19.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Engenharia Elétrica, Engenharia de Automação ou Engenharia Eletrônica.

Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.412,63.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato vigorará a partir da assinatura do mesmo, podendo ser prorrogado no interesse da Instituição, em consonância com as normas legais, não excedendo o prazo legal de dois anos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: