IFPR prorroga inscrições de Processo Seletivo para contratar Bolsistas

O novo prazo segue até às 23h59 do dia 30 de agosto de 2015.
Quarta-feira, 26 de agosto de 2015 às 14h47
IFPR prorroga inscrições de Processo Seletivo para contratar Bolsistas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) prorrogou até o dia 30 de agosto de 2015, as inscrições do Processo Seletivo que visa à contratação de Bolsistas.

Os candidatos devem se inscrever mediante o preenchimento de um formulário de inscrição on-line disponível no link ead.ifpr.edu.br.

Serão selecionados e credenciados profissionais com níveis Médio e Superior para os cargos de Professor Pesquisador Conteudista e Tutor a distância no Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde, nas disciplinas/ componentes curriculares de: Técnicas e Dinâmicas de Trabalho em Grupo (2); Promoção da Saúde Mental (2); Atendimento de Emergência (1); Planejamento em Saúde Coletiva e Construção de Redes Comunitárias para a Promoção da Saúde (2); Epidemiologia Aplicada à Saúde Pública (2); Ação Educativa do ACS na Prevenção e Controle de Doenças, Agravos com enfoque nas Doenças Transmissíveis (1); Saúde da Mulher e do Recém-nascido (2); Saúde da Criança e do Adolescente (2); Desenvolvimento de Projeto Educativo na Comunidade (1); Doenças Emergentes e Re-emergentes na Saúde Coletiva (2); Saúde do Homem e da Pessoa Idosa (2); Prevenção de Doenças e Promoção da Saúde de Pessoas com Necessidades Especiais (2); e Tutor a distância (CR).

Os profissionais vão atuar nos municípios de Curitiba e Colombo, em jornadas semanais de, no mínimo, 20 horas, com bolsa que varia de R$ 765,00 a R$ 1.300,00.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Análise de Currículo, cujo resultado preliminar será divulgado provavelmente no dia 28 de setembro de 2015, no site da EAD/IFPR.

A validade desta seletiva é de um ano, no entanto, é possível que haja a prorrogação do período determinado.

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura e de prorrogação, e ambos podem ser conferidos em nosso site.

Compartilhe: