IFPR inicia Processo Seletivo de Professor Substituto em Português

A vaga tem atuação destinada ao Campus de Ivaiporã.
Segunda-feira, 17 de abril de 2017 às 12h54
IFPR inicia Processo Seletivo de Professor Substituto em Português

O Instituto Federal do Paraná - IFPR anuncia abertura de Processo Seletivo Simplificado voltado a contratação de Professor Substituto da área de Português, destinado ao Campus de Ivaiporã.

Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de maio de 2017, pessoalmente no campus para qual a vaga é destinada, localizado na Rodovia PR 466, Seçao C, parte 2, Gleba Pindaúva, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, sendo cobrada a taxa de inscrição no valor de R$ 31,00.

No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia do documento oficial de identidade; do diploma de escolaridade exigido, devidamente registrado no órgão competente; do comprovante de cumprimento das obrigações eleitorais e militares; do comprovante de recolhimento da taxa; e do currículo lattes, acompanhado dos documentos comprobatórios.

Os documentos citados serão utilizados como base na fase de Análise de Currículo, que compõe a forma de seleção dos candidatos, juntamente com a aplicação de uma Prova Didática, que consistirá em ministrar uma aula de 50 minutos, prevista para ocorrer no dia 10 de maio de 2017, com local a ser divulgado.

Vale lembrar que a vaga oferece carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de até R$ 3.117,22, de acordo com a titulação do profissional, para isso, é exigido Licenciatura em Português/Inglês, com Pós-graduação em qualquer área.

Este Processo terá validade de seis meses, a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: