IFPR em Coronel Vivida prorroga inscrições para seleção de Professor Substituto

Terça-feira, 7 de abril de 2015 às 09h35
IFPR em Coronel Vivida prorroga inscrições para seleção de Professor Substituto

Está prorrogado até 8 de abril de 2015, o prazo de inscrição do Processo Seletivo que objetiva à contratação de um Professor Substituto, para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR).

Quem deseja participar da seleção para atuar em Ciências Contábeis, na Unidade de Coronel Vivida, deve comparecer na Rodovia PR 562, saída para Honório Serpa, desde que possua graduação e pós-graduação na área.

Nessa etapa os interessados precisam entregar os documentos solicitados em edital e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 20,00.

A remuneração devida ao aprovado é de R$ 2.018,77, considerando a jornada de 20 horas semanais. Será acrescido ao salário, o valor referente a retribuição por titulação conforme a apresentada, que pode ser de aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado.

Para classificar os inscritos será aplicada Prova Didática, na data prevista de 15 de abril de 2015. Sua duração será de 50 minutos e o resultado final, com a classificação obtida, será válido por seis meses.

Outros detalhes podem ser conferidos nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: