IFPR divulga realização do Processo Seletivo para 2017

Vaga é destinada para o cargo de Professor Substituto na área de Geografia.
Sexta-feira, 30 de dezembro de 2016 às 14h29
IFPR divulga realização do Processo Seletivo para 2017

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) torna público a partir do dia 2 de janeiro de 2017, a abertura das inscrições do Processo Seletivo que tem por finalidade o preenchimento de uma vaga para Professor Substituto.

Com atuação no campus de Pitanga, o docente irá ministrar aulas em regime de trabalho de 20h semanais na área de Geografia, e fará jus ao salário mensal de R$ 2.129,80.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer até o dia 27 de janeiro de 2017 no Protocolo do campus de Pitanga, localizado na Rua José de Alencar, nº 880, Jardim Planalto, no horário compreendido das 8h às 12h e das 13h às 17h.

É importante ressaltar ao candidato, que deve ser paga a taxa de participação no valor de R$ 21,00, por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU).

Este Processo Seletivo compreenderá de Prova Didática que está prevista para ser aplicada no dia 7 de fevereiro de 2017. Também haverá a Análise de Currículo, cujo o resultado terá validade de seis meses, a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União.

Mais informações, você pode obter no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: